
O proprietário do estabelecimento comercial, de 45 anos, foi preso em flagrante e autuado por receptação. Ele apontou a identidade do suspeito de ter deixado a carga em sua empresa. Até o momento, nas diligências realizadas nas proximidades, ainda não foi ocalizado.
“Nossa equipe continuará com diligências para localizar o comparsa do autuado no crime de receptação qualificada, bem como verificar a participação dos investigados, e outros indivíduos em crimes da mesma natureza”, afirma o delegado adjunto da DERRFVA, Marcelo Martins Torhacs, através da assessoria.
Conforme Só Notícias já informou, a carga era levada em um caminhão VW vermelho e o motorista foi dominado por assaltantes e colocado em outro carro, enquanto um ladrão passou a fugir com o caminhão com a carga de gás. Eles abandonaram o caminhão em uma mata nas proximidades da MT-449 em Nova Mutum. O caminhoneiro, que estava como refém, foi solto e pediu ajuda para a polícia. O caminhão foi encontrado mas os 720 botijões haviam sido levados pelos assaltantes.


