sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia recupera 2º veículo furtado em Sorriso; quadrilha pode estar agindo na região

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Rafael Silva)

A Toyota Hilux prata foi recuperada, ontem, pela Polícia Militar em Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop), escondida em uma região de mata e foi localizada com apoio da Força Tática de Sorriso. O veículo foi furtado na terça-feira, na capital do Agronegócio, entretanto as circunstâncias não foram informadas.

“Recebemos a informação que na terça-feira de madrugada teria sido furtada uma Hilux no município de Sorriso e deslocado para cá. Começamos a fazer diligências com apoio da Força Tática (PM) e conseguimos, após dois dias de serviço, encontrar (a Hilux) escondida em um mato, possivelmente para ser encaminhada para outro local”, explicou um tenente da Polícia Militar

No mesmo dia, a polícia recuperou nas proximidades do trevo de acesso à Nova Ubiratã um Fiat Strada branco que havia sido furtado de uma residência no bairro Novo Horizonte, poucas horas antes, em Sorriso. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e um maior, de 18 anos, foi preso. Segundo a polícia, possivelmente, os dois esconderiam o Fiat junto com a caminhonete e depois os levariam para outro lugar. Está sendo apurado também se os dois tem participação no furto da Hilux e se são integrantes de quadrilha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE