PUBLICIDADE

Polícia recupera 13 celulares durante operação Mobile em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, deflagraram, ao longo desta semana, mais uma fase da Operação Mobile, ação permanente voltada ao combate de crimes patrimoniais envolvendo aparelhos celulares, especialmente roubos, furtos e receptações. Nesta etapa, foram expedidas 70 intimações, resultando em 36 oitivas de pessoas intimadas. As ações culminaram ainda na lavratura de 12 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e na recuperação de 13 aparelhos celulares com registros de roubo ou furto.

A operação Mobile integra as estratégias da Polícia Civil para reduzir a criminalidade patrimonial e desarticular o comércio ilegal de telefones subtraídos. O trabalho também conta com a utilização de ferramentas tecnológicas para rastreamento de IMEIs e integração com outros órgãos do sistema de justiça.

“Estão programadas novas fases da operação ainda para este mês, voltadas às pessoas intimadas que deixaram de comparecer, garantindo a continuidade do enfrentamento firme à receptação e a devolução de bens às vítimas”, disse o delegado Daniel Machado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bandidos furtam carro em bairro de Sinop

Um veículo Jeep Compass foi furtado, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE