quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia recebe informação sobre localização do corpo de taxista desaparecida

PUBLICIDADE

O desaparecimento da taxista Geronice de Souza Araújo (46), de Nova Mutum, que completa hoje 41 dias, está próximo de ser desvendado. A Polícia Civil de Nova Mutum está averiguando uma denúncia anônima que informou que o corpo de Geronice estaria a 25 quilômetros de Alto Paraguai.

O delegado Delson Moura Lopes informou que a polícia está fazendo varreduras na área onde supostamente estaria o corpo da taxista. “O problema é que a pessoa que fez a denúncia não disse qual era o sentido: se é na saída para Diamantino ou na saída para Lucas”, disse Lopes, através da assessoria.

A polícia também garantiu que já sabe onde estão 3 dos quatro homens, que foram vistos no carro da vítima. O delegado disse que já sabem do paradeiro de Elton Oliveira Matos (22, Marcos Gentiles Oliveira da Silva (23) e Maurino Alexandrino do Nacimento (21), que estiveram com o táxi em Alto Paraguai.

A prisão preventiva dos suspeitos já foi decretada pela Justiça, conforme informações da assessoria da Polícia Civil. Segundo Delson Lopes, o quarto envolvido é de Mato Grosso do Sul, mas estaria morando com os outros três suspeitos em Nova Mutum. Delson Lopes afirmou também que pediu a quebra do sigilo telefônico da taxista e de outros pessoas que possam ter envolvimento no crime.

Como Só Notícias já informou, a taxista Geronice saiu da casa dela, em Nova Mutum, por volta das 18h do dia 25 de março, e nunca mais voltou. A Polícia Civil da cidade não acredita que ela esteja viva. Para os policiais, Geronice foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo o delegado Delson Moura Lopes, os filhos da taxista contaram que ela saiu de casa dizendo que faria uma corrida para o balneário Camping Rios, localizado a 5 quilômetros de Nova Mutum.

Testemunhas viram o carro chegando e saíndo rapidamente do balneário. No entanto, ninguém conseguiu ver os ocupantes do veículo, visto que os vidros do carro são escuros. O táxi foi encontrado no dia 31 de março na comunidade de Capão Verde, que fica no município de Alto Paraguai (a 200 quilômetros de Cuiabá). Dias antes, moradores viram dois homens passando com o carro, sem placas, por ruas da cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE