sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia rastreia ligações de assaltantes de caminhoneiro em Sinop

PUBLICIDADE

Em entrevista, ao Só Notícias, há instantes, o delegado titular de Sinop, Luiz Fernando Arantes, informou que a equipe de investigadores da Polícia Civil está investigando o possível uso de um telefone público por um dos assaltantes do caminhoneiro José Bastos.

Segundo informações da vítima, um dos acusados utilizava o telefone público das proximidades, do matagal onde ficou amarrado por quase 24 horas. “Agora estamos investigando se alguém viu uma pessoa suspeita usar o telefone naquele dia. Daí vamos rastrear as ligações para ver se chegamos a alguém”, salientou o delegado.

Não existe pistas do caminhão Mercedes Benz 1313, azul, placas BWK 47 41. José Bastos, 46 anos, foi assaltado na sexta-feira passada. Os ladrões o amarraram na mata na reserva florestal, ao lado do armazém da Conab, nas proximidades do Jardim Celeste. José mora em São Paulo, é casado, tem 3 filhos e há oito anos vem a Sinop transportar madeira com seu caminhão. Sexta-feira à noite ele estava chegando num posto, às margens da BR-163, quando um homem vestido com camiseta da polícia mandou ele parar. José obedeceu, pensando que era uma blitz. Mas era o assalto. Ele foi liberado no sábado à noite, pelo mesmo ladrão, que permaneceu na mata com ele enquanto outro bandido fugia com o caminhão, avaliado em R$ 50 mil e que não tem seguro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE