Foi realizada formatura militar alusiva aos 190 anos de atuação da Polícia Militar em Mato Grosso, ontem à noite, no 3º Comando Regional de Sinop. Durante a solenidade, foram promovidos a posto superior 30 policiais militares do órgão.
“Este é um reconhecimento da instituição frente a esse bom trabalho que esses policiais vêm fazendo, a devoção que eles entregam no dia a dia desse trabalho é que faz com que eles possam galgar a cada os graus hierárquicos superiores”.“também vem com isso mais responsabilidade e, com certeza, um trabalho de maior qualidade ainda que a população do Sinop e toda região vai acabar recebendo”, disse o comandante, tenente-coronel Edylson Figueiredo.
Conforme Só Notícias, nesta sexta-feira serão promovidos quase mil militares em Cuiabá. Na solenidade, serão promovidos 888 praças, sendo destes 27 novos subtenentes, 384 primeiros-sargentos, 164 segundos-sargentos, 294 terceiros-sargentos e 19 cabos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.