A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) está realizando buscas pelo acusado de assassinar Márcio Farias Aguilhares, 37 anos, no Distrito de União do Norte. Um investigador confirmou, ao Só Notícias, que um jovem de 19 anos, detido ontem por suspeita de envolvimento no crime, foi liberado após ser ouvido pelo delegado. A participação dele foi descartada. Ele é irmão do homem que está sendo apontado como autor do crime
Hoje, outras duas pessoas foram detidas por estarem envolvidas na briga que acabou vitimando Márcio. Os dois, segundo o investigador, também foram ouvidos e liberados. Ambos apontaram o irmão do jovem como responsável pelo homicídio. O advogado do suspeito esteve na delegacia e disse que ele irá se apresentar.
O crime foi ontem de madrugada. De acordo com informações da Polícia Militar, moradores contaram que houve uma briga, a vítima teria ido tirar satisfação com outros dois rapazes quando foi assassinado com tiros e golpes de faca. Ele teria sido morto na rua e teve o corpo arrastado para o mato.
O corpo de Márcio é velado na casa da família, em União do Norte. O sepultamento será esta tarde. De acordo com a funerária Pax São Judas, ele era solteiro e trabalhava em fazenda com serviços gerais.