PUBLICIDADE

Polícia procura outras vítimas de estelionatária presa em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil busca provas para saber se uma baiana de 33 anos, presa na última quarta-feira, no centro, estaria envolvida em estelionatos registrados recentemente no município. A mesma foi presa por conta de um mandado expedido pela Comarca do município de Feira de Santana, na Bahia, por este tipo de crime.

De acordo com o delegado Sérgio Ribeiro Araújo, ela é suspeita de causar um prejuízo financeiro a um sinopense. No entanto, o delegado segue investigando e tentando encontrar mais vítimas.

Araújo alerta que esta modalidade de crime geralmente não tem emprego de violência ou de arma. Na maioria das vezes, as vítimas não conseguem reaver o dinheiro ou bens de volta.

Conforme Só Notícias já informou, ela foi presa, nas proximidades da rodoviária. Os investigadores já haviam realizado inúmeras diligências, em sua residência, no bairro Jardim Imperial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende estelionatário em Mato Grosso; R$ 11 mil apreendidos

Policiais militares da Força Tática apreenderam R$ 11 mil...

Polícia frustra “rolezinho”, 5 são presos e moto furtada é recuperada em Mato Grosso

Policiais militares frustraram, ontem, um rolezinho de motoqueiros que...

Mais de 950 policiais são mobilizados para Operação Enem 2025 em MT; 80,4 mil devem fazer a prova

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) mobilizará mais...

Preso suspeito de agredir ex-namorada com cadeira em Mato Grosso

A Polícia Militar de Alto Garças (365 km de...
PUBLICIDADE