segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Polícia procura ladrões que estouraram cofre de banco em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Djeferson Kronbauer)

A Polícia Civil está procurando os suspeitos que invadiram e estouraram o cofre da agência do Bradesco, na avenida Uirapurus, na região central da cidade, neste domingo de madrugada. Os bandidos estouram uma porta, a grade de ferro e utilizaram um disco para cortar o cofre. Não foi confirmado a quantia furtada. As imagens das câmeras de segurança de uma farmácia registram o momento em que um veículo, preto, estaciona, um pouco à frente do banco e descem dois indivíduos de roupa escura carregando uma mala, sentido ao portão do banco.

Segundo o boletim de ocorrência, o prédio da agência está passando por uma reforma e um dos funcionários da construtora viu o arrombamento e acionou a polícia. Os ladrões teriam utilizado algumas ferramentas que estavam no local para a ação criminosa.

Os responsáveis pela reforma informaram à polícia que o cofre foi colocado no segundo piso, no dia 29 do mês passado. Os policiais verificaram que o portão que dá acesso a lateral do prédio, por onde possivelmente os bandidos entraram, não foi arrombado e podem ter pulado o muro da lateral, onde foram encontradas impressões digitais.

Segundo a gerência do banco, “a empresa que estava fazendo a reforma teria que ter colocado sensores e câmeras conforme contrato de trabalho e execução na sala do cofre, porém não foram instalados”, consta, no boletim de ocorrência.

Até o momento, ninguém foi preso. À inteligência da polícia já está atuando no caso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aprende 62 veículos durante operação lei seca no Mato Grosso

A blitz da lei seca resultou na prisão de...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...
PUBLICIDADE