Itan Batista Nunes, de 46 anos, foi assassinado com golpes de foice, ontem à noite, no município de Araguaiana (573 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Civil confirmou que os dois suspeitos, 34 e 31 anos, são irmãos.
Conforme o registro policial, segundo testemunhas, a vítima estava em um bar, fazendo consumo de bebida alcoólica e o suspeitos também estava no local, momento em que tiveram um desentendimento. De acordo com o boletim de ocorrência, a dona do bar interveio e mandou que os suspeitos fossem embora do local, que fica a 150 metros do local.
Porém, segundo a Polícia Civil, os envolvidos começaram uma nova briga em frente a casa dos irmãos. Em determinado momento, um dos suspeitos pegou uma foice e aplicou um golpe contra a cabeça da vítima, que caiu ao solo.
Após o crime, a dupla pegou uma motocicleta e fugiu. Na residência, os policiais encontraram tijolos e a foice utilizada no crime. A Politec esteve no local para análises. As forças de segurança estão em diligências para tentar localizar e prender os dois irmãos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.