
A vítima foi atingida pelas costas na região da cabeça, socorrida e precisou ser entubada no hospital. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde e se houve necessidade de procedimento cirúrgico.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a vítima estava em um bar, na rua dos Cedros, quando por volta das 3h, pediu uma carona para ir embora. Ela estava no banco do carona na frente, e além dela e do motorista no banco de trás havia mais uma pessoa. Em determinado momento, o atirador emparelhou a moto próximo ao veículo, disparou e fugiu.
As testemunhas disseram que não sabem o motivo da tentativa de homicídio e que a vítima não teve nenhum desentendimento enquanto estava no bar.


