quinta-feira, 12/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Polícia procura assassino de jornalista em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias

O jornalista e advogado Marcelo Leite Ferraz, 38 anos, foi sepultado, hoje, no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) concluiu que a morte foi ocasionada por um traumatismo craniano encefálico. O corpo foi encontrado ontem à tarde, em um terreno no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, e a perícia aponta que a morte ocorreu há pelo menos 48 horas.

Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram pedras com marcas de sangue próximo ao corpo de Marcelo. Ele saiu de casa no sábado (28) e informou à família que iria até a Praça da Mandioca, região central de Cuiabá, encontrar amigos para tomar uma cerveja. No entanto, não foi mais visto. O corpo foi encontrado por um morador de rua.

A motivação do crime ainda não foi divulgada e nem mesmo a possível autoria da morte do jornalista. Formado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Ferraz trabalhou nos jornais Diário de Cuiabá e Folha do Estado e também se formou em Direito.

De acordo com a Gazeta Digital, tinha a literatura como uma de suas paixões. Com obras publicadas no Estado, chegou a ganhar um prêmio pelo livro Assassinato na Casa Barão em 2017. Marcelo era solteiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem fica ferido após ser golpeado com facão em Sorriso

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio...

Governo autoriza duplicação de rodovia e de ponte no Médio Norte; R$ 49 milhões

O governador Mauro Mendes autorizou, nesta quinta-feira, a licitação...

Adolescente é detido suspeito de envolvimento em assassinato em Peixoto

A Polícia Civil confirmou que um adolescente de 17...
PUBLICIDADE