PUBLICIDADE

Polícia prende três suspeitos por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Policiais militares da Cavalaria prenderam dois homens, de 19 e 36 anos, e uma mulher de 19 anos, por tráfico de drogas, esta madrugada. Com os suspeitos, foram encontrados 82 porções de drogas e uma quantia de R$ 281 em dinheiro. Durante patrulhamento tático em uma avenida, a equipe flagrou três pessoas em atitude suspeita, em frente a um bar. Os policiais visualizaram um dos suspeitos entregando um objeto ao outro homem e realizaram a abordagem.

Com os dois homens, os militares localizaram dez porções de cocaína e uma quantia em dinheiro. Já com a mulher, foram encontradas mais dez porções da mesma droga. Questionada sobre os entorpecentes, a suspeita confirmou à PM que, em sua residência, possuía mais drogas.

Os policiais se deslocaram até a residência da suspeita e localizaram três porções de pasta base, 24 porções de maconha e mais 35 porções de cocaína. Os suspeitos foram identificados como membros de uma facção criminosa.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende quase 50 quilos de ‘supermaconha’ em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 47,45 kg de skunk...

Polícia apreende mais de 200 tabletes sendo transportados em picape em MT

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na última sexta-feira,...
PUBLICIDADE