sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos e recupera mais de R$ 200 mil em defensivos agrícolas roubados em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com correspondente em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil prendeu mais dois suspeitos de envolvimento no roubo a uma fazenda em Sorriso, ocorrido durante a madrugada. Os investigadores também localizaram, em um estabelecimento comercial, localizado no bairro Parque das Américas, o restante da carga de defensivos agrícolas, que havia levada da propriedade rural pelos criminosos.

Ainda durante a manhã, a Polícia Militar localizou uma caminhonete Ford F-4000. O veículo, carregado com defensivos, estava parada, em uma rua do bairro Tessele Júnior. No local, os policiais militares encontraram o motorista, que estaria aguardando apoio dos comparsas para retirar a caminhonete. Ele confessou participação no roubo e acabou preso.

Segundo o chefe de Investigação da Polícia Civil de Lucas, Vladimir Mesquita, no estabelecimento localizado no Parque das Américas os policiais civis conseguiram apreender também duas armas, sendo que uma havia sido roubada da vítima. Ele adiantou que as investigações irão continuar para apurar o possível envolvimento de mais pessoas.

“Três conduzidos no total, sendo um preso de manhã, pela PM, e dois pela Polícia Civil. Tem mais envolvidos, sim. O veículo que trouxemos para a delegacia é de um que não conseguimos prender. A proprietária do local (no Parque das Américas) não foi localizada, até o momento. O estabelecimento comercial estava fechado, hoje, sendo que funciona todos os dias da semana normalmente. A possibilidade é muito grande dela estar envolvida. Temos informação de cinco pessoas. Pode haver mais”.

De acordo com o investigador, mais de 20 pessoas foram feitas de reféns durante o assalto. Mulheres e crianças que estavam na propriedade foram rendidas e trancadas em um contentor. No total, os policiais militares e civis conseguiram recuperar mais de R$ 200 mil em defensivos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...
PUBLICIDADE