segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos de tentativa de roubo a cooperativa em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) em conjunto com investigadores da 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande prenderam, hoje, dois homens autores de uma tentativa de roubo, na modalidade “Sapatinho”, praticada ao gerente de uma cooperativa de crédito da cidade de Arenápolis. Este crime ocorreu no dia 21 de junho.

Os suspeitos foram presos no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande, em cumprimento de mandados de prisão preventiva, requisitados nas investigações da Delegacia da Polícia Civil de Arenápolis.

A tentativa de roubo contou com a participação de cinco pessoas. Duas delas mantiveram o gerente e sua família sob cárcere privado na residência e outros três permaneceram em uma casa próxima, em apoio, esperando o dia amanhecer para levarem o gerente até o banco e consolidarem o roubo. No entanto, vizinhos estranharam as luzes ligada e sem movimento dos moradores. Eles acionaram a Polícia Militar, que na ocasião, prendeu um dos bandidos e o segundo conseguiu fugir.

Posteriormente, sabendo que era investigado, um dos envolvidos se apresentou, restando o quinto foragido. Como os suspeitos são moradores de Várzea Grande, o delegado Jose Ricardo Garcia Bruno solicitou apoio ao GCCO na localização e cumprimento das prisões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE