PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos de roubo, sequestro, recupera caminhonete e cofre com armas em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar por sequestro, roubo e tráfico de drogas, hoje, em Campo Novo do Parecis e Sapezal. Eles roubaram em uma propriedade rural em Tangará da Serra, durante a madrugada, e levaram uma caminhonete e um cofre contendo armas de fogo, que foram recuperados pela polícia.

As equipes de inteligência da PM conseguiram identificar que os suspeitos tinham se dividido e deixado duas vítimas de sequestro abandonadas em uma área de plantação de cana, em Campo Novo do Parecis. As vítimas procuraram a unidade policial do município e informaram as características dos suspeitos.

Ainda em Campo Novo do Parecis, a PM abordou um veículo Sandero com dois suspeitos, no qual foram encontradas porções de maconha e cocaína. Os criminosos foram conduzidos para a sede da PM, onde foram reconhecidos pelas duas vítimas e presos em flagrante por roubo e sequestro.

Os suspeitos informaram aos policiais o local onde tinham escondido o cofre levado da residência. No endereço indicado, a PM encontrou o objeto e recuperou um fuzil, espingardas e pistolas, de uma das vítimas, que possui documentação de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) para possuir o armamento.

Já a equipe da PM de Sapezal informou ter abordado uma caminhonete com dois suspeitos, que confessaram participação no crime. As vítimas reconheceram o veículo e os homens detidos. Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Sapezal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre no hospital idoso encontrado com sinais de espancamento em Sinop

Manoel Fernandes da Costa, 72 anos, morreu esta tarde...

Retroescavadeira avaliada em R$ 425 mil furtada em MT é localizada no Goiás

Uma retroescavadeira furtada em Água Boa (651 km de...

Homem é preso após invadir casa da ex em Peixoto e causar danos em móveis

Um homem, de 33 anos, investigado por violência doméstica...
PUBLICIDADE