PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos de homicídio em Cuiabá

PUBLICIDADE

Três mandados de prisão temporária foram cumpridos, hoje, pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). S.P.S., 18 anos, A.C.D.S., 27 anos, e K.C.S.R., 22 anos, são suspeitos de envolvimento no homicídio de Gysleno da Cruz Nogueira. O crime ocorreu no dia 1º de março, em Cuiabá.

O quarto suspeito do homicídio continua foragido. Segundo as investigações ainda em andamento, os quatro acusados, moradores do bairro Tijucal, tiveram participação no homicídio. O crime ocorreu durante a madrugada, S.P.S. conduzia a motocicleta utilizada no crime, quando o acusado que está foragido desferiu vários disparos de arma de fogo contra a vítima. O corpo foi encontrado no bairro São Francisco, no interior do veículo da vítima, um WV Saveiro preto.

Em depoimento ao delegado da DHPP, Walfrido Franklin do Nascimento, os acusados confessaram o crime e disseram ter assassinado a vítima por vingança, depois de uma desavença. A partir da briga, os acusados passaram a ameaçar a vítima de morte.

As investigações continuam em busca do autor dos disparos e para apurar a participação dos demais suspeitos no homicídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é baleado enquanto negociava venda de carro em Mato Grosso; 2 presos

Dois homens foram presos hoje por policiais militares, suspeitos...

Polícia e Procon fiscalizam empresas por ‘venda casada’ em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Procurado por homicídios em Sorriso é preso no Pará

Um criminoso, considerado de alta periculosidade e envolvido em...
PUBLICIDADE