PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos de homicídio em Cuiabá

PUBLICIDADE

Três mandados de prisão temporária foram cumpridos, hoje, pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). S.P.S., 18 anos, A.C.D.S., 27 anos, e K.C.S.R., 22 anos, são suspeitos de envolvimento no homicídio de Gysleno da Cruz Nogueira. O crime ocorreu no dia 1º de março, em Cuiabá.

O quarto suspeito do homicídio continua foragido. Segundo as investigações ainda em andamento, os quatro acusados, moradores do bairro Tijucal, tiveram participação no homicídio. O crime ocorreu durante a madrugada, S.P.S. conduzia a motocicleta utilizada no crime, quando o acusado que está foragido desferiu vários disparos de arma de fogo contra a vítima. O corpo foi encontrado no bairro São Francisco, no interior do veículo da vítima, um WV Saveiro preto.

Em depoimento ao delegado da DHPP, Walfrido Franklin do Nascimento, os acusados confessaram o crime e disseram ter assassinado a vítima por vingança, depois de uma desavença. A partir da briga, os acusados passaram a ameaçar a vítima de morte.

As investigações continuam em busca do autor dos disparos e para apurar a participação dos demais suspeitos no homicídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...

Preso em Nova Mutum acusado de manter esposa sob cárcere

O homem, de 46 anos, foi preso por policiais...

Foragido por homicídio e outros crimes é preso no Nortão

A Polícia Militar deteve o homem, de 27 anos,...

Sinopense se distrai durante “bebedeira” e tem motocicleta furtada

O furto de uma Yamaha Factor vermelha foi registrado,...
PUBLICIDADE