O agressor, de 28 anos, foi preso, hoje de madrugada, em ação da Polícia Militar no bairro Jardim Terra Rica. Ele foi denunciado por agredir a companheira, de 28 anos, com socos no rosto, puxões de cabelo e ainda danificou sua motocicleta, marca e modelo não confirmados. O casal tem relacionamento há quatro meses.
A vítima relatou aos policiais, que por volta das 19 horas o suspeito pegou sua moto para ir jogar futebol. Para não ficar sozinha, foi até a casa de uma colega de trabalho, que mora nas proximidades. Já próximo de 23 horas, o agressor foi até o local e mandou a vítima subir no veículo.
Ao chegarem na frente do imóvel que residem, o suspeito passou a agredi-la. Em seguida, começou a danificar a moto, a jogando no chão e causando danos nas carenagens. Testemunhas presenciaram e acionaram a polícia.
A mulher apresentava lesões nos membros superiores (braços), rosto, cortes na parte interior da boca e nas costas. Aos militares, relatou que as agressões são rotineiras e inclusive, havia sido agredida no último domingo, mas não conseguiu acionar a PM porque o criminoso escondeu seu celular.
O agressor deve passar por audiência de custódia.