O homem, de 36 anos, foi preso, hoje de manhã, na rua das Nogueiras, região central, após ser flagrado com um simulacro de arma de fogo na cintura. De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, as características do suspeito coincidem com as de um homem que aparece em imagens de câmeras de segurança de roubos recentes, incluindo assaltos a um comércio no centro e a uma mulher próximo a uma loja de materiais de construção, além de uma tentativa de roubo no bairro Jardim Maringá.
Segundo a PM, durante patrulhamento pela avenida Júlio Campos, os policiais localizaram o suspeito, que trafegava de bicicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi interceptado na rua das Nogueiras. Na revista pessoal, foi encontrado o simulacro de pistola. Ele também estava usando tornozeleira eletrônica.
Durante a abordagem, o suspeito teria admitido que cometeu os crimes mencionados e teria dito que pretendia roubar uma mulher que caminhava pela Júlio Campos no momento em que foi detido, para levar o celular dela. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.