sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de tentar matar homem em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar prendeu hoje um dos suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida na última sexta-feira (23), no bairro Jardim Carolina. O homem, de 34 anos, foi encaminhado para cuidados médicos no hospital regional após ser atingido por diversos tiros.

A Polícia Militar divulgou que, durante a Operação Vitae Fase 11, passou a levantar informações sobre o crime, por meio do levantamento de imagens de câmeras da região e com outras fontes. Hoje, os policiais conseguiram chegar até o endereço do suspeito envolvido no crime.

Os militares ainda conseguiram recuperar uma motocicleta Honda Biz, mesmo modelo da que foi utilizada na tentativa de homicídio. Segundo a PM, o veículo possui registro de furto.

Durante a operação, os policiais também apreenderam, com o suspeito, cerca de 1,6 quilo de maconha, balanças de precisão, 280 gramas de pasta base, 70 gramas de cocaína e um celular. A droga, conforme a polícia, pertence a um grupo criminoso.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. Conforme Só Notícias já informou, duas pessoas se aproximaram da vítima em uma moto Honda Biz e efetuaram os tiros. O baleado foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tentativa de homicídio durante invasão a residência no Mato Grosso

Dois adolescentes, de 15 anos, foram detidos por policiais...

Operação lei seca no Mato Grosso tem 12 presos e 61 veículos apreendidos

A Polícia Militar deteve 12 motoristas durante fiscalizações da...

Preso em MT acusado de abusar das próprias filhas e engravidar uma

Investigadores da Polícia Civil cumpriram, ontem, o mandado de...
PUBLICIDADE