A Polícia Civil conseguiu localizar um homem suspeito de receptar os produtos furtados de uma residência, ontem à noite, no Jardim Aurora. Durante a manhã, a Polícia Militar já havia recuperado a caminhonete da vítima.
À tarde, os investigadores conseguiram o sinal de satélite de um relógio levado pela vítima. Segundo o delegado Bruno França, o dispositivo apontou a localização de uma casa, onde funciona uma boca de fumo.
“É um local já conhecido. Um traficante preso várias vezes. Houve uma certa dificuldade para a gente conseguir arrombar a porta. Era um portão de ferro com uma barra de proteção. Durante o procedimento de arrombamento, o traficante acabou tendo êxito em destruir seu telefone celular e o relógio da vítima, mas a gente conseguiu prendê-lo”, afirmou o delegado.
Segundo ele, o relógio da vítima não foi encontrado. Outros bens, como televisão e bicicleta, também não foram localizados pela Polícia Civil. O suspeito foi preso com uma pequena quantidade de droga. Conforme o delegado, o homem deve responder, inicialmente, por receptação e fraude processual.
Conforme Só Notícias já informou, a caminhonete Dodge RAM preta da vítima foi localizada na rua Santarém, no bairro Bom Jesus. Segundo o delegado, “o furto foi mediante escalada e arrombamento. Os criminosos utilizaram uma lixeira externa para adentrar a residência, arrombaram uma porta de vidro e entraram apenas no primeiro cômodo, que é a sala, motivo pelo qual a vítima sequer foi acordada”, descreveu.
“Furtaram uma televisão, relógio e fizeram consumo de bebidas alcoólicas. Estamos mandando as garrafas para a perícia. E utilizaram a caminhonete pra fuga, tanto que foi abandonada em perfeito estado”, acrescentou o delegado.