sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de matar jovem no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um dos autores do assassinato de um jovem que desapareceu no ano passado, em Diamantino, foi preso pela Polícia Civil neste domingo. O homem de 32 anos teve a prisão temporária representada ao Poder Judiciário após ser apontado junto com outros dois cúmplices como autor do homicídio e ocultação de cadáver de Reginaldo Filho Borges da Silva, 19 anos.

A vítima desapareceu em 28 de outubro do ano passado. No dia 10 de novembro, familiares comunicaram a Polícia Civil que haviam encontrado um corpo próximo ao rio do ‘Quebra Canela, região pertencente ao município de Diamantino e, possivelmente, se tratava do rapaz.

O corpo estava dentro de uma vala, com sinais de queimadura e em avançado estado de decomposição. No local havia ainda indícios de que o fogo se alastrou para a vegetação. Peritos da Politec identificaram sinais de disparo de arma de fogo no tórax e cortes no crânio. Apesar do estado em que se encontrava o corpo, a mãe de Reginaldo declarou que reconhecia o corpo do filho.

A Polícia Civil informou que os investigados respondem pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e incêndio em vegetação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tentativa de homicídio durante invasão a residência no Mato Grosso

Dois adolescentes, de 15 anos, foram detidos por policiais...

Operação lei seca no Mato Grosso tem 12 presos e 61 veículos apreendidos

A Polícia Militar deteve 12 motoristas durante fiscalizações da...

Preso em MT acusado de abusar das próprias filhas e engravidar uma

Investigadores da Polícia Civil cumpriram, ontem, o mandado de...
PUBLICIDADE