PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de matar homem enquanto jogava sinuca em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil prendeu um jovem de 18 anos, suspeito pelo homicídio qualificado ocorrido em Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá), em fevereiro deste ano. Além do mandado de prisão, foram cumpridas outras medidas cautelares de quebra de sigilo de dados telefônicos e de dispositivos eletrônicos.

Na ocasião, a vítima jogava sinuca em um bar situado em frente à praça central da cidade, quando foi alvejado com disparos de arma de fogo. O autor do homicídio estava em uma motocicleta de cor vermelha, usava camiseta cinza com detalhes laranja e estava com o cabelo pintado de amarelo, e foi reconhecido através de fotografia por uma testemunha ocular do crime.

Familiares do suspeito relataram que, depois de cometer o homicídio, o jovem, bastante nervoso e aparentemente desconfiado, procurou abrigo na casa de parentes. Com base nos indícios, depoimentos de testemunhas e outras evidências de autoria, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão que foi deferido pela Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher tenta matar a própria filha após discussão em Lucas do Rio Verde

A mulher, de 37 anos, foi encaminhada para atendimento...

Quatro são presos com drogas pela DERF em Nova Mutum

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...
PUBLICIDADE