quarta-feira, 19/junho/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de matar homem e incendiar veículo com a vítima dentro em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

Uma ação integrada entre policiais militares, com apoio da Polícia Civil, prendeu, ontem, suspeito do homicídio de Hamilton Corman da Costa, de 40 anos. Ele foi localizado no último domingo em uma zona rural do município de Tesouro (374 km de Cuiabá). A vítima foi morta a facadas após um desentendimento e depois teve o corpo incendiado no próprio veículo, às margens da MT-260.

Os envolvidos trabalhavam em uma fazenda e, momentos antes do crime, entraram em discussão, após o jantar. O suspeito se aproximou de Hamilton que estava sentado em um banco e o atingiu com uma faca. Em seguida, quando a vítima estava no chão, o suspeito ainda deu vários golpes nela, detalhou a Polícia Militar.

Testemunhas tentaram socorrer Hamilton, mas foram ameaçados de morte pelo suspeito, até mesmo caso acionassem a polícia. A vítima se levantou e tentou fugir pulando pela janela, mas foi novamente golpeado. Durante ação, o suspeito ainda cortou a mão de uma das testemunhas que tentou ajudar Hamilton.

Ele ainda roubou um aparelho celular e uma espingarda calibre 36. O suspeito pegou a vítima, a colocou dentro do carro e fugiu para uma região de mata. Desde o fato o suspeito estava foragido. Após a prisão, ele encaminhado à delegacia de Guiratinga.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM apreende em Nova Mutum caminhão e centenas de cestas de alimentos

A Polícia Militar informou que prendeu um homem, de...

Guarda recupera motocicleta furtada em Sinop

A Guarda Municipal localizou uma Yamaha Factor preta com...

Polícia Federal faz operação Apate em Mato Grosso

A Polícia Federal fez, hoje, em Cuiabá, Operação Apate,...
PUBLICIDADE