PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de estuprar enteada em Mato Grosso; vítima relatou para psicóloga de escola

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil prendeu hoje em Nova Lacerda (542 quilômetros de Cuiabá), um homem de 41 anos pelo crime de estupro de vulnerável contra a enteada. O crime foi denunciado na semana passada pelos pais da adolescente, após ambos tomarem conhecimento dos abusos que a vítima relatou à psicóloga da escola onde estuda.

A adolescente estava apresentando mudança de comportamento, ficando mais retraída como de costume, o que foi observado pela equipe pedagógica, segundo a Polícia Civil. Uma psicóloga conversou com a menor, que tomou coragem e relatou os abusos que vinha sofrendo do padrasto que trabalha em uma fazenda, mas nos finais de semana retornava para casa. Além dos abusos, ele ainda ameaçou a menina e sua família caso relatasse a alguém o que vinha ocorrendo.

Após a denúncia ser comunicada à Polícia Civil, o delegado Mateus Reiners, da Delegacia de Comodoro, instaurou inquérito e solicitou a escuta especializada da vítima e ouviu os pais da menor. Com as informações apuradas, foi representada pela prisão preventiva do autor do crime, que foi detido nesta quarta-feira e encaminhado à unidade prisional de Comodoro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE