terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de jovem em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria - atualizada às 15h04)

O principal suspeito de envolvimento na morte do adolescente, de 17 anos, foi preso por investigadores da Polícia Civil, esta manhã, em Lucas do Rio Verde. Além disso, foi apreendida uma pistola calibre 380 e três carregadores. Ainda não há detalhes de como os policiais conseguiram descobrir a identificação do causado.

O jovem foi assassinado a tiros no bairro Rio Verde, na ultima terça-feira. A maioria dos disparos foi na cabeça. Segundo a polícia, a mãe dele escutou barulho e logo em seguida encontrou o jovem caído no quintal da residência

O motivo do crime ainda será apontado. A Polícia Civil também ainda faz buscas para tentar pender suspeitos de envolvimento na morte de Felipe Vizzoto, de 30 anos. Ele  morreu na última terça-feira à tarde, no Hospital Regional de Sorriso onde estava internado após ser atingido por ao menos 6 tiros, no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde. Os disparos atingiram o tórax e região da cabeça dele.

A versão investigada é que Felipe teria ido até uma residência no bairro, onde ocorreu uma discussão e acabou baleado. Ele foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros e encaminhado em estado grave ao hospital São Lucas. Devido à gravidade, foi transferido ao hospital de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos.

A moto que Felipe estava no momento que foi baleado, teria ficado no local do crime, no entanto, quando a mãe dele foi buscá-la já não a encontrou mais. Não está descartada a possibilidade Felipe ter sido vítima de latrocínio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade residência em Sinop, furta espingardas e equipamentos

O morador, de 42 anos, relatou aos investigadores de...

Dois criminosos morrem baleados pela PM após roubo de carro em MT

Dois criminosos foram mortos em confronto com a Polícia...
PUBLICIDADE