domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de cometer roubo e recupera carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu, há pouco, um dos suspeitos de cometer um roubo em uma residência, localizada no bairro Jardim Barcelona. As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pelo tenente da PM, Cirano Ribas de Paula. “Nós fomos acionados, e recebemos a informação que estaria ocorrendo um roubo em uma residência. Dois suspeitos teriam entrado no imóvel, renderam três vítimas e, em seguida, fugiram levando quatro celulares, uma bolsa, além de um VW Passat”, explicou.

“Rapidamente fizemos um cerco aos suspeitos e cerca de 20 minutos depois recuperamos o veículo, que eles haviam abandonado no bairro Vila São Paulo. Durante a ação, eles se separaram e entraram em uma região de mata”. “Através do rastreador de um dos celulares, localizamos um dos suspeitos escondido no mato”, acrescentou Cirano.

Ainda de acordo com o tenente, o homem preso, possivelmente, estava sob efeito de entorpecentes. Além do veículo, os militares também recuperaram um dos celulares levados na ação.

Não foi confirmado se os suspeitos estavam armados. A Polícia Militar segue fazendo buscas pelo outro criminoso, que ainda não foi identificado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE