domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de atirar contra viatura e recupera 5 veículos roubados em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), recuperou dois automóveis e 3 motocicletas que haviam sido roubados na região metropolitana de Cuiabá e Várzea grande. Durante os trabalhos realizados, ontem à noite, houve troca de tiros entre os policiais e os criminosos. Um deles foi preso e outro conseguiu fugir.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a recuperação dos veículos ocorreu durante verificação de denúncia anônima referente a uma quadrilha que esconderia carros roubados em uma residência no bairro Getúlio Vargas 2, em Cuiabá.

Em deslocamento ao endereço denunciado, os policiais avistaram um Ford Ecosport prata (produto de roubo em Nossa Senhora do Livramento), transitando em via pública. Ao receber ordem de parada, os dois ocupantes do veículo desobedeceram e fugiram subindo com o carro na calçada. Eles também desferiram disparo de arma de fogo em direção a viatura da Derrfva.

Os policiais revidaram o ataque e atiraram na porta traseira e em um dos pneus do carro usado pelos criminosos. O pneu estourou e ambos os suspeitos desceram do veículo e entraram em um matagal próximo à avenida Fernando Correa da Costa.

Um suspeito, de 26 anos, foi detido. No automóvel usado pelos criminosos foi apreendido um revólver calibre 38 com 04 munições, sendo uma deflagrada. O outro ocupante do automóvel conseguiu fugir.

Após a prisão, a equipe policial descolou até a residência em que os suspeitos tinham saído. No local foi encontrado um CrossFox branco, roubado de um haras na região do Coxipó, e três motocicletas, incluindo uma XRE roubada em Várzea Grande, as outras duas motos apresentavam indícios de adulteração e vão passar por perícia para identificação dos proprietários.

Em um dos cômodos da casa também foram encontradas três espingardas. Outros objetos foram apreendidos no local, como TV, fogão, micro-ondas, botijão, roçadeira, todos roubados no haras na segunda-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE