PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de assassinar pintor hoje de madrugada em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, agora há pouco, o principal suspeito de envolvimento no assassinato do pintor Leirton Lima, 30 anos. O delegado Carlos Eduardo Muniz confirmou que o acusado, 22 anos, também era procurado por outro homicídio, ocorrido em 2013, no bairro São Cristóvão. “Ele foi preso em uma quitinete, na avenida dos Ipês, nas proximidades onde ocorreu o assassinato [do pintor]. Em depoimento, contou que houve uma briga e, em seguida, com uma faca golpeou Leirton e fugiu”.

A faca utilizada no crime já teria sido apreendida. Lima foi encontrado morto, hoje, por volta das 3h30, na avenida dos Ipês, no bairro Jardim Imperial. De acordo com informações de um policial civil, ele foi atingido por uma facada na altura do abdômen, não resistiu ao ferimento e acabou falecendo no local.

A vítima não portava documento pessoal no momento, porém, foi identificado posteriormente. Ele trabalhava como pintor, era casado e morava no bairro Jardim Novo Estado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia. Ainda não há informações sobre data e horário de velório e sepultamento.

Na região, os policiais encontraram algumas latas de cerveja vazias e também uma moto Traxx sem placas e documentos. Ainda não se sabe se esta motocicleta seria da vítima ou de outra pessoa.

Os moradores acionaram a polícia após suspeitarem de uma movimentação estranha na região. Todavia, até o momento, nenhuma testemunha foi encontrada para dizer o que exatamente ocorreu no local.

(Atualizada às 16h55)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE