quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende suposto membro de facção criminosa com drogas e arma em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi preso, há pouco, por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) em uma residência localizada no bairro Boa Esperança, com drogas, dinheiro (valor não informado), balança de precisão, além de uma arma de fogo. Ele foi preso após denúncia.

O homem foi pego em flagrante e deve responder por tráfico e posse de arma de fogo. Não foi informado se ele já tem outras passagens pela delegacia. A polícia vai investigar se ele é membro de uma facção criminosa.

Outro homem, de 31 anos, também foi preso, esta tarde, em uma casa, na rua dos Pavões, no bairro Recanto dos Pássaros, após ameaçar de morte um “amigo”, de 35 anos, que mora na mesma residência. Em revista pessoal, os policiais encontraram com ele uma porção de cocaína e outra de maconha.

A vítima acionou a polícia alegando que foi impedida de entrar na casa pelo suspeito que estava muito alterado e, ainda o ameaçava de morte. Quando a viatura chegou ao local, o homem estava em um quarto e partiu para cima dos policiais, mas foi dominado e preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE