PUBLICIDADE

Polícia prende sete acusados de roubos de motocicletas em Cáceres

PUBLICIDADE

Sete mandados de prisão preventiva foram cumpridos, hoje, pela Polícia Judiciária Civil de Cáceres, na operação “Face Oculta”, desencadeada pelo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). O objetivo é o de combater o roubo armado de motocicletas na cidade.

As investigações da Polícia Civil conseguiram identificar o “modus operandis” da quadrilha e os principais suspeitos. Segundo a delegada Alessandrah Marques Ferronato, as motocicletas eram roubadas e levadas para a Bolívia, onde eram trocadas por drogas ou vendidas por um valor muito abaixo do mercado.

A quadrilha atuava com ações articuladas onde cada integrante tinha o seu papel. Uma parte dos criminosos era responsável pelo roubo das motocicletas e outros integrantes ficavam responsáveis pela ocultação e transporte do veículo.

No total, foi representada a prisão preventiva de 19 suspeitos, todas decretadas com base no crime de roubo, uma vez que este desencadeava toda uma sequencia de ação da quadrilha. O juízo da Comarca de Cáceres ainda analisa alguns dos pedidos de prisão preventiva. Outros já expedidos pela Justiça devem ser cumpridos nos próximos dias pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE