quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende quadrilha traficando em Sinop; suspeito estava com tornozeleira

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

As duas jovens, de 22 e 30 anos, e dois homens, de 27 e 30 anos, foram presos, hoje de madrugada, em uma residência localizada no bairro Jardim Ibirapuera acusados de porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e tráfico de droga. Um deles ainda estava utilizando tornozeleira eletrônica.

No imóvel onde estavam os policiais localizaram um revólver calibre 38, uma porção grande em forma de tablete de maconha, mais nove porções médias do mesmo entorpecente, além de 35 de cocaína, caderno de anotações do tráfico, balança e R$ 1,9 mil. Todo material foi apreendido e encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

Os policiais receberam denúncia anônima informando que no local estava havendo o tráfico de droga. Durante a averiguação, os militares localizaram um dos suspeitos que estava carregando uma bolsa. Ele ainda tentou fugir, mas foi abordado. Com ele, as drogas foram localizadas.

Em Guarantã do Norte, conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, os policiais militares da Força Tática, Cavalaria e do Comando de Ações Rápidas (CAR) apreenderam 25 tabletes de cocaína e maconha durante as ações da operação Centauro. Um homem, de 38 anos, foi preso por tráfico de drogas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE