quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende quadrilha que planejava invadir fazenda e apreende veículos, armas e munições em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares da Patrulha Rural prenderam, esta madrugada, oito suspeitos por formação de quadrilha que planejavam invadir uma propriedade rural no município de Querência (755 quilômetros de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender uma ocorrência em uma distribuidora de bebidas, onde os suspeitos estavam com diversas armas de fogo. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o endereço informado e identificaram três veículos que pertenciam aos suspeitos, sendo uma Chevrolet S10, um Volkswagen Gol e um Fiat Pálio.

Durante busca pessoal e veicular, os militares encontraram 30 munições intactas na S10, sendo 10 calibre 380 em uma cartela fechada e outras 20 munições 9 milímetros em um saco plástico preto. Já no veículo Gol foi localizado uma pistola calibre 9 milímetros carregada com 11 munições, dois carregadores com dez munições cada, dez munições calibre 40 intactas e três balaclavas – uma proteção do crânio e pescoço.

Os policiais então fizeram uma varredura no estabelecimento e encontraram dentro do banheiro uma espingarda calibre 12 com 21 munições, uma pistola taurus calibre 380 com um carregador. Além disso, foram encontrados uma pistola nove milímetros e 20 munições calibre 380.

Questionados sobre os armamentos, os suspeitos relataram que se encontraram no local com o objetivo de invadir uma fazenda nas proximidades do assentamento Pingos D’água neste mesmo dia.

Os suspeitos, as armas e as munições apreendidas foram encaminhadas à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE