Polícia

Polícia prende quadrilha com caminhonete adulterada em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma quadrilha durante fiscalização na BR-174, na região de Conquista D’oeste (00 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde. A equipe desconfiou de três veículos que viajavam juntos, como se estivessem em comboio e ordenou que parassem.

De acordo com a assessoria, o primeiro foi uma Toyota Hilux, com placas de Pouso Alegre (MG), conduzida por um homem de 30 anos e que tinha um passageiro de 39. O segundo era uma GM S10, com placas de Senador Canedo(GO) e tinha como condutor um homem, de 41 anos. Já o terceiro era outra Hilux, com placas de Belo Horizonte (MG) conduzida por homem, de 26 anos.

Após análise detalhada e consulta aos sistemas, foi possível confirmar que a S10 estava adulterada e que o original possuiu registro de roubo. Ao serem questionados se viajam juntos, todos negaram, entretanto, os policiais verificaram que a caminhonete era de propriedade do condutor. Posteriormente o condutor afirmou conhecer os demais envolvidos. Já passageiro disse apenas estar pegando uma carona e que não conhecia nenhum dos motoristas.

Em busca veicular e pessoal, foram encontrados 30 pontos de LSD que estavam na carteira do condutor da S10. As outras duas caminhonetes não possuíam irregularidades. A ocorrência encaminhada para à delegacia de Polícia Civil paras as medidas cabíveis.

Redação Só Notícias