PUBLICIDADE

Polícia prende quadrilha com caminhonete adulterada em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma quadrilha durante fiscalização na BR-174, na região de Conquista D’oeste (00 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde. A equipe desconfiou de três veículos que viajavam juntos, como se estivessem em comboio e ordenou que parassem.

De acordo com a assessoria, o primeiro foi uma Toyota Hilux, com placas de Pouso Alegre (MG), conduzida por um homem de 30 anos e que tinha um passageiro de 39. O segundo era uma GM S10, com placas de Senador Canedo(GO) e tinha como condutor um homem, de 41 anos. Já o terceiro era outra Hilux, com placas de Belo Horizonte (MG) conduzida por homem, de 26 anos.

Após análise detalhada e consulta aos sistemas, foi possível confirmar que a S10 estava adulterada e que o original possuiu registro de roubo. Ao serem questionados se viajam juntos, todos negaram, entretanto, os policiais verificaram que a caminhonete era de propriedade do condutor. Posteriormente o condutor afirmou conhecer os demais envolvidos. Já passageiro disse apenas estar pegando uma carona e que não conhecia nenhum dos motoristas.

Em busca veicular e pessoal, foram encontrados 30 pontos de LSD que estavam na carteira do condutor da S10. As outras duas caminhonetes não possuíam irregularidades. A ocorrência encaminhada para à delegacia de Polícia Civil paras as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bandidos furtam carro em bairro de Sinop

Um veículo Jeep Compass foi furtado, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE