O suspeito tem 25 anos e é acusado de envolvimento no assassinato de David Ravecino, 28 anos, cujo corpo foi encontrado na última sexta-feira (4), próximo ao córrego São Gonçalo, nas proximidades da BR-163, na saída do município sentido Lucas do Rio Verde. O rapaz foi detido em uma empresa abandonada, na avenida Idemar Riedi, no Setor Industrial, após uma denúncia anônima.
De acordo com um investigador da Polícia Civil, a motivação do crime ainda não está confirmada, no entanto, a principal hipótese apurada é a de que acusado e vítima teriam brigado enquanto consumiam drogas. “O David também teria se recusado a emprestar sua motocicleta para o agressor e houve outro desentendimento”, afirmou.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde negou as informações. Apesar disso, a polícia segue com as investigações e apura também a participação de outras duas pessoas.
Conforme Só Notícias já informou, a vítima estava sem camisa e vestia apenas um calção. Uma calça jeans foi encontrada a alguns metros do corpo, mas não se sabe se o objeto é da vítima. Entre três e quatro perfurações, provavelmente provenientes de facadas, foram constatadas.
No local, peritos constataram sinais de que o corpo havia sido arrastado, o que pode indicar que David tenha sido assassinado em outra região. Esta hipótese continua sendo investigada.