Polícia

Polícia prende padrasto estuprando adolescente em matagal no Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um homem, ontem à noite, no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande, por estupro de vulnerável. Ele foi pego em flagrante violentando sexualmente uma adolescente, de 12 anos. Aos policiais, o suspeito declarou que têm relações com ela há três mês.  

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia realizava patrulhamento por uma região de matagal, quando a equipe avistou uma motocicleta estacionada. Ao realizar buscas e progressões em meio a mata, um homem e uma mulher foram vistos nu, praticando ato sexual, quando ao perceberem a presença dos policiais ela saiu correndo. 

Já o homem foi de encontro com os policiais, alegando que ela teria fugido porque era casada. Tendo em vista seu nervosismo com a abordagem, a equipe realizou buscas e encontrou a menina, constatando que ela possui 12 anos.  

Foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, que relatou que é padrasto da menor de idade e que está tendo relações sexuais com ela há três meses a troco de lanches e doces. Ontem, ele revelou que sairia para comprar lanche. No local, os policiais localizaram dois pacotes de ‘jujubas’.  

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Ele possui antecedentes criminais, pelo crime de homicídio, violência doméstica e outra passagem pelo crime de estupro de vulnerável. Os policiais identificaram ainda que ele possuía um documento de Portugal, com sua foto e um outro nome. 

Só Notícias/Kelvin Ramirez com Fabiano Marques foto: assessoria)