PUBLICIDADE

Polícia prende padrasto estuprando adolescente em matagal no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Fabiano Marques foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu um homem, ontem à noite, no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande, por estupro de vulnerável. Ele foi pego em flagrante violentando sexualmente uma adolescente, de 12 anos. Aos policiais, o suspeito declarou que têm relações com ela há três mês.  

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia realizava patrulhamento por uma região de matagal, quando a equipe avistou uma motocicleta estacionada. Ao realizar buscas e progressões em meio a mata, um homem e uma mulher foram vistos nu, praticando ato sexual, quando ao perceberem a presença dos policiais ela saiu correndo. 

Já o homem foi de encontro com os policiais, alegando que ela teria fugido porque era casada. Tendo em vista seu nervosismo com a abordagem, a equipe realizou buscas e encontrou a menina, constatando que ela possui 12 anos.  

Foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, que relatou que é padrasto da menor de idade e que está tendo relações sexuais com ela há três meses a troco de lanches e doces. Ontem, ele revelou que sairia para comprar lanche. No local, os policiais localizaram dois pacotes de ‘jujubas’.  

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Ele possui antecedentes criminais, pelo crime de homicídio, violência doméstica e outra passagem pelo crime de estupro de vulnerável. Os policiais identificaram ainda que ele possuía um documento de Portugal, com sua foto e um outro nome. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos em Lucas do Rio Verde com porções de maconha

Policiais militares do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON)...

Nortão: polícia prende suspeito de invadir imóvel e estuprar jovem

O homem, de 38 anos, foi preso por investigadores...

Condenado por estuprar a filha é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão...
PUBLICIDADE