PUBLICIDADE

Polícia prende no Pará fugitivo de cadeia no Nortão

PUBLICIDADE

As Polícias Civil e Militar recapturaram, em operação conjunta, no Pará, J.A.V., que havia fugido da cadeia de Vera (80 quilômetros de Sinop) em março deste ano. Ele e outro homem foram presos, além de mais dois adolescentes apreendidos, em uma casa no bairro Tom Alegria III, em Novo Progresso. Eles são acusados de tráfico de drogas, associação ao tráfico e furto de motos.

A Polícia Militar de Colíder apontou, ao Só Notícias, que inicialmente o fugitivo havia apresentado um nome falso. No entanto, acabou descobrindo que havia sido julgado na comarca e encaminhado à cadeia de Vera, já que a cidade não possui presídio masculino. Com eles foram apreendidos R$ 100, papelotes de drogas e materiais utilizados no preparo, documentos de motos, celulares, cartões, entre outros.

J.A.V. foi preso na quarta-feira (25), no entanto, a confirmação da recaptura foi feita hoje pela polícia. Ele ainda deve ser transferido para alguma cadeia do Norte de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é baleado enquanto negociava venda de carro em Mato Grosso; 2 presos

Dois homens foram presos hoje por policiais militares, suspeitos...

Polícia e Procon fiscalizam empresas por ‘venda casada’ em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Procurado por homicídios em Sorriso é preso no Pará

Um criminoso, considerado de alta periculosidade e envolvido em...
PUBLICIDADE