PUBLICIDADE

Polícia prende mulher acusada de furtar picanhas em supermercado de Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: divulgação)

A Polícia Militar conseguiu prender, hoje, uma mulher acusada de furtar, por diversas vezes, algumas peças de picanhas de um supermercado de Sorriso. A acusada foi ao estabelecimento, ontem, por quatro vezes. Ao tentar o quinto furto, acabou presa. 

“Na data de ontem foi comunicado que havia uma senhora furtando picanhas em um supermercado da cidade. Hoje, em rondas, fomos novamente acionados. Deslocamos até o local, onde nos deparamos com essa senhora, já em poder do pessoal do supermercado. Dentro da bolsa, essa quantidade de picanhas (quatro peças)”, explicou o terceiro-sargento Edu, da PM.

O policial revelou que a equipe questionou a acusada sobre o destino das carnes furtadas. “Ela nos falou que estava furtando picanha para vender e adquirir uma passagem para ir embora. Questionamos o porquê ela não procurou os meios legais e, segundo ela, não dão passagem para ‘esse tipo de coisa'”, afirmou o militar. 

A mulher também confessou que vendia as carnes para “pessoas na rua”, por qualquer valor. Ela foi encaminhada para a delegacia municipal e o caso passa a ser investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos transportando drogas em ônibus no Nortão

A Polícia Militar de Nova Santa Helena (125 quilômetros...

PRF apreende mais de 100 kg de skunk em caminhão em Mato Grosso

Aproximadamente 107 kg de skunk - variedade de maconha...

Preso padastro que tentou matar enteado com golpes de facão em Mato Grosso

Policiais Força Tática em Juína prenderam, ontem à noite,...
PUBLICIDADE