Outros três acusados de tráfico de drogas foram presos, em flagrante, neste final de semana, pela Polícia Civil. Com um deles, foram encontradas 20 trouxinhas de pasta-base de cocaína. Estavam prontas para serem comercializadas. Uma mulher, que estava com ele, conseguiu fugir. A polícia pode pedir a prisão preventiva dela.
Outro homem foi preso com 3 papelotes pequenos e duas maiores de pasta-base de cocaína. Na casa dele, segundo o delegado Flávio Stringueta, foram localizados R$ 2,3 mil em dinheiro. “Acreditamos que seja proveniente da venda de drogas”, completou. O acusado já foi preso em flagrante em 2005 por crime de tráfico de drogas em Sapezal.
Um revólver calibre 38 e 3 trouxinhas de maconha, sendo uma com 8,8 gramas e outra de 2,1 gramas, também foram apreendidos com um terceiro envolvido.
Stringueta lembrou que, com esses 3 flagrantes, já são 26 inquéritos policiais instaurados este ano por crimes relacionados a drogas. “Foram mais de 50 pessoas presas por esses crimes”, completou.