A Polícia Militar de Torixoréu (região Sudeste do Estado) prendeu um jovem, 21 anos, e apreendeu um adolescente, 17 anos, acusados de praticarem um assassinado no final de semana. Eles foram pegos pouco tempo depois do crime na residência, no bairro Setor Sudoeste, de um deles. Lá os policiais apreenderam uma carabina calibre 44 e uma espingarda de pressão adaptada para o calibre 22, além de algumas munições.
Aos policiais, os acusados disseram que agiram em legítima defesa. O menor assumiu ser o dono das armas. Os acusados, assim como as armas e as munições, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
De acordo com informações da PM, os acusados e a vítima (que não teve a identidade revelada) estavam em um clube de festas, quando se envolveram em uma discussão. A vítima foi embora do local em uma motocicleta, mas os dois foram atrás dele e o alcançaram na rua Cuiabá. Lá iniciaram as agressões.
Uma testemunha acionou os policiais, que ao chegarem no local encontrou a vítima inconsciente no chão. Havia várias pedras próximas ao seu corpo. Ele ainda apresentava sinais vitais e foi socorrido, mas acabou não resistindo e morrendo pouco tempo depois.