domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende jovem com carreta tanque roubada na Serra São Vicente em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um jovem, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar com uma carreta tanque de combustível roubado, em uma fazenda em Chapada dos Guimarães (00 quilômetros de Cuiabá), ontem à noite. Os policiais receberam a denúncia de que o veículo estava atolado em uma propriedade rural na região de Nova Brasilândia.

Ao checar a informação, a polícia encontrou uma testemunha que disse que o caminhão entrou na fazenda por volta das 15h, vindo a atolar no terreno. O caminhão estava sendo escoltado por dois carros de passeio das marcas GM Prisma e Cobalt. O motorista que conduzia o caminhão tentou fugir, mas foi imobilizado por moradores do local até a chegada da PM.

O suspeito confessou que o caminhão com combustível havia sido roubado na Serra de São Vicente e que ele receberia a quantia de R$ 1.5 mil em dinheiro para conduzir o veiculo.

O homem não soube informar o paradeiro do motorista do caminhão que foi tomado de refém. O suspeito foi preso e o veículo apreendido. O caso será investigado pela Policia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE