quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende jovem com 14 quilos de droga na BR-163 em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 13kg de skunk (super maconha) e mais um de maconha, durante fiscalização da rodovia federal, ontem à tarde, em Rondonópolis (217 quilômetros de Cuiabá). A equipe de Operações Especializadas abordou um ônibus que fazia itinerário Cascavel (PR) à Rio Branco (AC). Ao realizar a fiscalização no interior do veículo, os policiais solicitaram a documentação de uma mulher, de 19 anos, que se mostrou bastante agressiva e se negando a prestar informações solicitadas.

A jovem possuía uma lâmina cortante, dentro da capa de seu celular, o qual ela se recusou a entregar, sendo orientada a não mexer mais em seu telefone. A equipe solicitou que a passageira desembarcasse para acompanhar as buscas nos pertences que estavam no compartimento de bagagens, momento em que a jovem colocou a lâmina dentro da boca.

Somente após muita insistência da equipe, a acusada expeliu o objeto. A passageira, ainda bastante nervosa, desferiu palavras de baixo calão aos policiais, tentando, inclusive, agressão física. Ao realizar as buscas, foram encontrados os entorpecentes.

Segundo informações da passageira, a droga era oriunda da Colômbia, foi carregada em Ponta Porã(MS) e seria levada até Cáceres. Ela foi encaminhada à delegacia da Polícia Federal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...
PUBLICIDADE