sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende irmãos e recupera duas motos furtadas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (colaborou: José Carlos Araújo - foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A Polícia Militar recuperou, esta noite, duas motocicletas furtadas, recentemente, em Sinop. Uma Honda Fan vermelha foi localizada na avenida dos Ipês, no Jardim Imperial. A outra, uma Traxx azul, foi apreendida na rua Maravilha, no Jardim Veneza.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, a vítima de um dos furtos encontrou o suspeito trafegando com a moto, no bairro Santa Rita. O homem seguiu o acusado até o bairro Jardim Imperial, e, em seguida, acionou a Polícia Militar, que, no local, constatou que a moto era furtada.

O condutor alegou que havia comprado o veículo por R$ 800 e iria levar para uma fazenda, mas não soube indicar a pessoa que efetuou a venda. Os policiais, após receberem uma denúncia, foram até a casa do irmão do suspeito, no Jardim Santa Rita, onde localizaram a segunda motocicleta.

O proprietário da Traxx detalhou que havia contratado uma garota de programa, pelo valor de R$ 50. No entanto, dormiu e, ao acordar, percebeu que a moto e um celular tinham sido levados. Conforme registrado no boletim da PM, a mulher teria envolvimento com um dos suspeitos presos nesta segunda-feira.

Os dois irmãos foram conduzidos para a delegacia municipal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE