quinta-feira, 25/dezembro/2025
PUBLICIDADE

Polícia prende irmãos e recupera duas motos furtadas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (colaborou: José Carlos Araújo - foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A Polícia Militar recuperou, esta noite, duas motocicletas furtadas, recentemente, em Sinop. Uma Honda Fan vermelha foi localizada na avenida dos Ipês, no Jardim Imperial. A outra, uma Traxx azul, foi apreendida na rua Maravilha, no Jardim Veneza.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, a vítima de um dos furtos encontrou o suspeito trafegando com a moto, no bairro Santa Rita. O homem seguiu o acusado até o bairro Jardim Imperial, e, em seguida, acionou a Polícia Militar, que, no local, constatou que a moto era furtada.

O condutor alegou que havia comprado o veículo por R$ 800 e iria levar para uma fazenda, mas não soube indicar a pessoa que efetuou a venda. Os policiais, após receberem uma denúncia, foram até a casa do irmão do suspeito, no Jardim Santa Rita, onde localizaram a segunda motocicleta.

O proprietário da Traxx detalhou que havia contratado uma garota de programa, pelo valor de R$ 50. No entanto, dormiu e, ao acordar, percebeu que a moto e um celular tinham sido levados. Conforme registrado no boletim da PM, a mulher teria envolvimento com um dos suspeitos presos nesta segunda-feira.

Os dois irmãos foram conduzidos para a delegacia municipal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE