PUBLICIDADE

Polícia prende homem que matou ex-mulher a facadas em MT

PUBLICIDADE

O autor do assassinato da ex-companheira, Danielly Guimarães Tapajos, 27 anos, ocorrido no último domingo , no bairro Construmat, em Várzea Grande, foi preso, hoje. R.J.S., 31 anos, foi encontrado no bairro Jardim Imperial, na mesma cidade, onde recebeu voz de prisão em cumprimento a ordem judicial decretada pela juíza da Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Marilza Aparecida Vitório,.

A vítima foi morta com cinco facadas, sendo a faca deixada cravada no peito, depois de discutir com o companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. O casal estava separado há cerca de 30 dias e tinha três filhos. Segundo testemunhas ouvidas no inquérito policial, a vítima caminhava em direção a casa da irmã, onde estava ocorrendo uma festa e teria sido atacada pelo suspeito. A testemunha disse ainda, que teria visto R.J.S. passar pela rua em direção a Danielly, usando uma camiseta preta regata cinza e com a mão direita na cintura. Depois retornado sem a camiseta.

Uma camiseta foi encontrada cerca de 15 metros onde estava o corpo da vítima, em um corredor de acesso a um posto de combustível. Testemunhas ouvidas no autos do inquérito também relatam que o casal sempre discutia, que isso era costume.

O preso está na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) e será encaminhado a uma unidade prisional da capital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE