As equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (Dedm) prenderam, esta manhã, um homem investigado por expor em redes sociais imagens íntimas da ex-namorada. A prisão contou com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.
O investigado publicou em redes sociais fotos e vídeos da ex-companheira nua, em retaliação por não aceitar o fim do relacionamento com a vítima. Além dos crimes de divulgação de cenas de sexo e pornografia, ameaça e injúria, o suspeito responde a outro inquérito policial por supostamente ter incendiado o veículo da vítima.
O agressor estava foragido desde o mês dezembro, quando a representação pela prisão preventiva foi deferida pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, de Cuiabá. Ele deslocou-se para diversas cidades do estado, na tentativa de se esconder da polícia.
“O empenho das equipes da Dedm e da Diretoria de Inteligência foi fundamental para que localizássemos o investigado”, afirmou a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis.