PUBLICIDADE

Polícia prende homem em MT por posse ilegal de arma e munição

PUBLICIDADE

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a operação "Cidade Limpa", em Querência (região Nordeste), resultando no cumprimento de três mandados de busca e apreensão, uma prisão em flagrante e apreensão de um revólver calibre 38, além de cinco munições, três notebooks, dois celulares e dois aparelhos de DVD.

O primeiro mandado foi cumprido em desfavor de M.F.F., 35 anos. Ao perceber a aproximação dos policiais em sua residência, ele tentou fugir, mas não obteve sucesso e acabou detido. Em buscas na residência do suspeito, a equipe encontrou um revólver calibre 38 e cinco munições.

O suspeito foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Ele também possui passagens por tráfico de drogas, furto e estupro de vulnerável.

Em outra residência, os policiais apreenderam vários aparelhos eletrônicos de origem duvidosa. Na casa um jovem, 18 anos, não apresentou a nota fiscal dos objetos e foi conduzido à delegacia para esclarecimentos. A Polícia Civil suspeita que os produtos sejam de furtos ocorridos no município.

Segundo a delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz, a operação iniciada, hoje, continuará nos próximos dias. "O principal objetivo é combater o tráfico de drogas e retirar de circulação as armas que estão irregulares".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE