quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende homem e apreende arsenal de armas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Os policiais do Grupo de Apoio da Polícia Militar prenderam um homem, de 31 anos, com diversas armas de fogo, ontem à noite, em uma residência na cidade de Jaciara (146 quilômetros de Cuiabá). Ao todo, foram apreendidas cinco armas de fogo e 180 munições de vários calibres.

A ação foi no bairro Clementina, onde a PM encontrou o suspeito que no momento da abordagem estava com uma pistola calibre 380 municiada, alimentada, carregada e com 6 munições intactas. À guarnição, o suspeito disse que residia com o seu sogro, no bairro Jardim Leblon.

Ao se deslocar até o local, os policias localizaram o homem, que informou que o genro ficava em uma residência vizinha. Com a autorização da testemunha, que é dona da casa e autorizou a entrada da PM, foram localizadas, dentro de um quarto, duas pistolas israelenses calibre 9 milímetros, um revólver 357 e uma espingarda calibre 12, além de centenas de munições de todos os calibres das armas encontradas, três carregadores, um coldre, uma balança de precisão e uma caixa vazia de munição 9mm.

Na residência, estava a esposa do suspeito, que também foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE